OLHO DE BOTO
Um crime bárbaro com requintes de crueldade assustou moradores de uma área de invasão, às margens da Rodovia 440, na noite de quarta-feira (7). A vítima foi encontrada, por volta das 22h, jogada próxima ao trilho, já sem sinais vitais e com o rosto apresentando várias lesões.
Próximo ao local do crime, a polícia encontrou um pedaço de pau, provavelmente usado para cometer as agressões. O autônomo foi identificado apenas como “Zeca Cara de Pau”, de aproximadamente 50 anos. Ele morava só e trabalhava descarregando transportes.
De acordo com moradores, o crime foi motivado pelo sumiço de uma bicicleta, que a vítima pegou e não devolveu para o suposto autor do crime. Até o presente momento, o criminoso não foi preso.
O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação, que segue com a Polícia Civil. De acordo com o tenente Alan Lopes, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o local de difícil acesso é conhecido pelo tráfico intenso de entorpecentes.
Os vizinhos da vítima relataram que ele era uma pessoa trabalhadora e querida entre os moradores.
“Vai fazer falta no trabalho e como amigo. Era uma boa pessoa, sempre pronto pra ajudar todo mundo. Trabalho era com ele mesmo”, lamentou o amigo João Camargo.
A moradora Maria Lúcia também lamentou o crime e disse ainda ter ouvido uma vizinha pedindo para que o criminoso parasse com as agressões.
“Uma pessoa maravilhosa. Perdemos um amigo, foi uma covardia o que esse moleque fez com um senhor”, complementou.