Por bicicleta, autônomo é morto a pauladas

Vítima trabalhava no transporte de veículos e era querido na vizinhança
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um crime bárbaro com requintes de crueldade assustou moradores de uma área de invasão, às margens da Rodovia 440, na noite de quarta-feira (7). A vítima foi encontrada, por volta das 22h, jogada próxima ao trilho, já sem sinais vitais e com o rosto apresentando várias lesões.

Próximo ao local do crime, a polícia encontrou um pedaço de pau, provavelmente usado para cometer as agressões. O autônomo foi identificado apenas como “Zeca Cara de Pau”, de aproximadamente 50 anos. Ele morava só e trabalhava descarregando transportes.

De acordo com moradores, o crime foi motivado pelo sumiço de uma bicicleta, que a vítima pegou e não devolveu para o suposto autor do crime. Até o presente momento, o criminoso não foi preso.

Pedaço de pau virou arma contra senhor de 50 anos. Fotos: Olho de Boto

O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação, que segue com a Polícia Civil. De acordo com o tenente Alan Lopes, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o local de difícil acesso é conhecido pelo tráfico intenso de entorpecentes.

Os vizinhos da vítima relataram que ele era uma pessoa trabalhadora e querida entre os moradores. 

“Vai fazer falta no trabalho e como amigo. Era uma boa pessoa, sempre pronto pra ajudar todo mundo. Trabalho era com ele mesmo”, lamentou o amigo João Camargo.

Tenente Alan Lopes: área de dificil acesso

A moradora Maria Lúcia também lamentou o crime e disse ainda ter ouvido uma vizinha pedindo para que o criminoso parasse com as agressões.

“Uma pessoa maravilhosa. Perdemos um amigo, foi uma covardia o que esse moleque fez com um senhor”, complementou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!