Show no Trapiche combina música, teatro, poesia e gastronomia

"A sua bença" é o show de Ton Rodrigues
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O artista amapaense Ton Rodrigues realiza no sábado (17), no Pier Rio Amazonas, no Trapiche Eliezer Levy, o espetáculo chamado “A sua bença”. A apresentação, que começa a partir das 22h, reúne a gastronomia, teatro, música e poesia.

Ton Rodrigues é ator, cantor, cozinheiro. Ele possui um projeto gastronômico denominado “Amazônia Caribe”, com um amigo colombiano no Rio de Janeiro.

De acordo com o artista, o encontro é uma reunião de regiões, canções, regionalidades, crenças e tudo mais que possa ser espiritual, profundo e libertador.

“Quero agradecer meus ancestrais de forma suave e verdadeira, da alma de um artista que sai de sua cidade para tentar a vida na cidade grande”, definiu Ton Rodrigues.

Artista receberá convidados para evento multicultural. Fotos: divulgação

O repertório musical terá marabaixo, carimbó, maracatu, samba, jongo, pontos de terreiro, ciranda, coco e ladainhas. Já o cardápio, contará com camarão tremoso e cupuaçu em sonho de valsa.

O show será aberto por quatro outros artistas: A Barca do Yraguany, Mayara Braga, Poetas Azuis e Carla Nobre. Haverão ainda as participações especiais de Berço do Marabaixo, Léo Soares, Deize Pinheiro, Sabrina Zahara e Clebson Sá.

As venda de mesas podem ser tratadas pelo telefone 98109-0563.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!