Ex-detento é morto com tiro no peito

Polícia avalia que crime pode ter sido motivado por acerto de contas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem, com várias passagens pela polícia, foi morto com um tiro no tórax, durante a noite deste sábado (21), no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá. A vítima foi identificada como Elias dos Santos de Almeida, de 33 anos, vulgo “Penoso”.

O crime ocorreu por volta das 23h50, na Rua São Francisco de Assis, principal via do Distrito do coração. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sob o comando do sargento Valdenir Nascimento. Ao ser acionada para o local, a equipe avistou o suposto autor do crime fugindo por uma área de mata e a vítima agonizando em via pública.

Ao perceber que a vítima ainda estava com sinais vitais, de imediato foi acionada a unidade de suporte avançado do Samu, que ao chegar confirmou que já não havia mais nada a ser feito. “Penoso” já estava morto.

Homicida ainda chegou a ser avistado pela PM, mas conseguiu fugir pelo mato. Fotos: Olho de Boto

Foi constatado que Elias dos Santos cumpria pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por homicídio e já estava no regime semi-aberto.

No local do crime, foi encontrada uma bicicleta e, ao lado do corpo de Elias dos Santos, havia um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. A perícia encontrou mais de R$ 1 mil no bolso da vítima. Foram feitas buscas pela região, mas devido a escuridão não houve êxito e o criminoso conseguiu escapar.

“Segundo informações de moradores, eles estavam em um bar, provavelmente deve ter tido um desentendimento e, segundo o familiar da vítima informou, ele [Penoso] estava com uma arma de fogo”, disse o sargento Valdenir Nascimento, que estava na ocorrência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!