DA REDAÇÃO
Um homem de 21 anos morreu ao ser baleado na perna, durante um confronto com policiais militares do município de Pedra Branca do Amapari, a 183 quilômetros de Macapá.
O fato ocorreu na madrugada de domingo (22). Claudiomar Nunes Batista fraturou a perna ao ser atingido pelo tiro. Ele chegou a ser transferido de ambulância para Macapá, mas, não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, uma briga em uma boate deu origem ao confronto. Militares foram acionados, e, Claudiomar, envolvido na confusão e portando um terçado, teria partido para cima da guarnição.
A polícia afirma que vários pedidos foram feitos para que ele soltasse a arma, o que não aconteceu. Sem alternativa, foi efetuado um disparo que acertou a perna de Claudiomar, que foi conduzido ao pronto socorro do município, e, em seguida, transferido para Macapá, onde chegou morto.
No início da manhã de domingo, a ambulância que trazia Claudiomar Nunes Batista chegou a Macapá, e estacionou em frente ao Ciosp do Pacoval, onde o caso foi comunicado. Em seguida, a ambulância seguiu com o corpo para a perícia.