Homem morre após ser baleado na perna em confronto com a polícia

Homem estava brigando em boate, quando foi abordado pela polícia.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 21 anos morreu ao ser baleado na perna, durante um confronto com policiais militares do município de Pedra Branca do Amapari, a 183 quilômetros de Macapá.

O fato ocorreu na madrugada de domingo (22). Claudiomar Nunes Batista fraturou a perna ao ser atingido pelo tiro. Ele chegou a ser transferido de ambulância para Macapá, mas, não resistiu e morreu.

Claudiomar Nunes Batista tinha 21 anos Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, uma briga em uma boate deu origem ao confronto. Militares foram acionados, e, Claudiomar, envolvido na confusão e portando um terçado, teria partido para cima da guarnição.

Jovem fraturou a perna ao ser atingido Foto: Leornado Melo

A polícia afirma que vários pedidos foram feitos para que ele soltasse a arma, o que não aconteceu. Sem alternativa, foi efetuado um disparo que acertou a perna de Claudiomar, que foi conduzido ao pronto socorro do município, e, em seguida, transferido para Macapá, onde chegou morto.

No início da manhã de domingo, a ambulância que trazia Claudiomar Nunes Batista chegou a Macapá, e estacionou em frente ao Ciosp do Pacoval, onde o caso foi comunicado. Em seguida, a ambulância seguiu com o corpo para a perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!