Preso, trio aponta esconderijo de carro roubado

Um dos homens abordados estava com a chave do veículo roubado.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três homens foram presos no fim da noite de segunda-feira (9), no Bairro Zerão, zona sul de Macapá. Eles foram flagrados com a chave de um carro roubado, e apontaram o esconderijo do veículo.

De acordo com a polícia, o trio e mais uma pessoa, que conseguiu fugir, estavam em uma picape tipo strada, na Av. Tenente Amaral, quando foram abordados por patrulheiros do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope.

Trio e mais uma pessoa, que fugiu, estavam em uma picape Foto: Olho de Boto

Segundo a polícia, ao pararem o carro, os quatro tentaram fuga, mas, apenas um obteve êxito. Os demais foram pegos e revistados. Com Rosenan da Silva, a polícia encontrou a chave de um veículo da marca Hyundai, que havia sido roubado no dia 8 de abril.

“A equipe suspeitou do veículo, e, na abordagem, os indivíduos saíram correndo. A equipe foi atrás e conseguiu prender os três. Um deles estava com a chave do carro e confessou que o trio o roubou”, falou o subtenente Willian Leite.

Subtenente Willian Leite Foto: Olho de Boto

Os três foram pressionados, e falaram sobre o esconderijo do veículo, num terreno abandonado na Av. Inspetor Orlando Dias, no Zerão. A polícia foi até o local, e confirmou a localização do carro.

Chave do carro roubado estava com um dos presos Foto: Olho de Boto

Através da placa, o proprietário do veículo foi encontrado e confirmou o roubo, apontando ter sido praticado por quatro homens armados. Jeverson Tavares da Silva, de 33 anos, Rosenan da Silva, de 23 anos, e Yago Ferreira Pereira, de 18 anos, foram reconhecidos pela vítima, como autores do roubo. Eles foram levados para o Ciosp do Pacoval.

“É importante ressaltar que, em quatro dias, a equipe Giro já logrou êxito na recuperação de dois veículos roubados”, falou o subtenente.

Equipe recuperou dois carros roubados, em quatro dias Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!