Amigos de jornalista que sofreu AVC promovem bingo solidário

Jornalista esportivo sofreu um AVC há cinco anos e faz tratamento desde então
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Um bingo solidário busca reunir recursos para o tratamento do jornalista esportivo Mário Tomaz, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele já recuperou a fala, mas ainda não consegue andar. O bingo é organizado por parentes e amigos do jornalista.

Mário Tomaz sofreu um AVC há cinco anos e faz tratamento desde então, em Fortaleza (CE). Segundo a família, ele já teve uma melhora muito expressiva.

“Hoje ele já fala, mas, ainda não anda e continua com fisioterapia e fono. Além disso, ele toma muitos remédios e fez uma cirurgia de hérnia, recente”, contou a sobrinha do jornalista, Glendha Mayara.

Mário Tomaz sofreu AVC há cinco anos Fotos: Arquivo Pessoal

O bingo será a partir de 19h do dia 16 de junho, na Avenida Desiderio Antônio Coelho, número 50, no Bairro do Trem. A cartela do bingo será vendida ao preço de R$ 5.

No evento, terá venda de comidas típicas, brincadeiras, sorteio de mais de 20 prêmios e apresentação das tradicionais quadrilhas juninas. Os organizadores também estão aceitando doações de brindes.

“A gente tem algumas coisas, mas, estamos aceitando doações de brindes e chamando as pessoas para comprar as cartelas e ajudar meu tio”, pediu. a sobrinha do jornalista. 

Mais informações, nos contatos (96) 99132-6757 e 98139-6757.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.