Barbeiro baleado durante fuga de assaltantes está na UTI

Bala atingiu a base do fígado do profissional.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Ainda é considerado grave o estado de saúde do barbeiro Gabriel Mohamed, de 25 anos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência de Macapá. O profissional foi baleado durante a fuga de dois bandidos na tarde de sexta-feira (18), no Centro da cidade. A bala atingiu a base do fígado.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), assim que deu entrada no hospital, o barbeiro foi levado para o centro cirúrgico, onde foi submetido a um procedimento de emergência. O disparo da arma de fogo atingiu a base do fígado e a bala atravessou, não ficou alojada.

Gabriel Mohamed foi atingido com tiro Foto: Arquivo Pessoal

Segundo o hospital, apesar do atendimento rápido, a vítima sofreu uma lesão denominada hilo hepático, que é considerada grave. No momento, ele está na UTI, sendo acompanhado pela família e médicos.

“Ele nem ia trabalhar ontem porque estava gripado. Ia apenas hoje [sábado] cuidar de um noivo. Esse mês é o aniversário dele e estamos assustados com o acidente. Mas ele está reagindo, a coloração da pele está voltando”, disse Renan Cruz, diretor de marketing da barbearia.

Barbearia ode Gabriel trabalha Foto: Arquivo Pessoal

Mohamed é amapaense, casado, e estava trabalhando na barbearia onde foi contratado há uns meses. 

Os bandidos estavam em fuga quando fizeram os disparos, dos quais um atingiu Mohamed. Um deles foi preso. O outro conseguiu fugir.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!