Detento faz refém em loja no Centro

Mauro Pantoja não voltou do indulto do Dia das Mães e tentava assaltar estabelecimento comercial
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem mantém pelo menos uma pessoa refém em um estabelecimento comercial no início da tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Macapá.

De acordo com informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Mauro de Nazaré Costa Pantoja, de 34 anos, havia assaltado outro estabelecimento no fim da manhã, uma barbearia, entre a Avenida Cora de Carvalho e a Rua General Rondon. Ele tentava fugir junto com um comparsa em uma moto, quando foi interceptado pela polícia. 

Capitão Wilkson: criminoso começa a negocia rendição. Fotos: Olho de Boto

Houve troca de tiros e o criminoso chegou a alvejar uma pessoa. Em seguida, entrou no outro comércio, já na Rua Eliezer Levy.

O infrator é detento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e estava em licença do Dia das Mães, mas não retornou para a cadeia. Mauro Pantoja cumpre pena pelos crimes de homicídio e roubo.

Segundo o capitão Wilkson, o assaltante exigiu a presença da imprensa e de familiares no local para negociar sua rendição. Ele está com um refém no banheiro da loja. Não é possível saber se há mais alguém com o bandido. Não há também informações sobre o paradeiro do comparsa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!