Em desespero, mãe pede que PM retire filha de festa

Quando chegaram ao local, os policiais da Força Tática encontraram muitos menores consumindo álcool
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h, vários adolescentes foram apreendidos consumindo bebidas alcoólicas em uma festa denominada de “Resenha do Beirol”. Os jovens foram atraídos através publicações nas redes sociais.

O encontro tinha dia e hora marcada para acontecer em uma casa à beira de uma piscina no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá.

O caso foi denunciado pela mãe de uma das adolescentes que, ao saber que a filha estava na festa, foi procurá-la. Contudo, ao chegar à porta da casa, ela foi impedida de entrar.

Desesperada, a mãe acionou a Polícia Militar. De imediato, policiais foram ao local e constataram a presença de vários menores em situação de vulnerabilidade social, em meio aos adultos que lá se divertiam.

Casa para onde jovens foram convidados pelas redes sociais. Foto: Reprodução

“São adolescentes de 14, 15 anos. O mais velho tem 16 anos. Todos estavam consumindo álcool. Se Polícia Militar não chega, a festa iria até o sol raiar”, comentou o soldado Luiz Adriano, da Força Tática da PM.

“Segundo o organizador do evento, o contrato com o dono da residência vigoraria até 6h da manhã”, acrescentou.

Os adolescentes foram apreendidos e levados até a Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai), incluindo a adolescente que a mãe tentava retirar a festa. O organizador da festa foi preso e apresentado no Ciosp do Pacoval.

Soldado Luiz Adriano: festa iria até o sol raiar

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!