Em VÍDEO, morador de Macapá faz protesto bem-humorado

"Zé Botinho", personagem criado por um vigilante de 29 anos, tem feito vídeos mostrando diversas situações
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um vigilante bem-humorado decidiu fazer um vídeo para protestar pelas condições de uma das ruas do bairro onde mora, na zona leste de Macapá. Em poucas horas, o vídeo do “Zé Botinho” foi visualizado mais de 1,3 mil vezes em seu perfil, no Facebook.

William Santos, de 29 anos, se vestiu de pescador para mostrar como fica, depois que chove, a Rua Quintino Justo de Almeida, ao lado da Escola Estadual Mário Andreazza, no bairro do Perpétuo Socorro.

Parodiando o quadro da Rede Globo que pede vídeos de brasileiros sobre o “Brasil que queremos”, uma campanha de conscientização política da emissora, Zé Botinho usou uma rede de pesca para mostrar que a rua está igual a um rio. Assista.

“O vídeo foi gravado ontem (terça, 8) a tarde com um amigo meu. É muito precária e sempre alaga quando chove. Sempre gravamos vídeos mostrando a triste realidade com bom-humor para chamar a atenção da prefeitura”, explica.

O vigilante diz que os vídeos têm surtido efeito.

“Fizemos um sobre o lixo no canal aqui do Perpétuo Socorro, e no outro dia o prefeito (Clécio) mandou limpar”, diz orgulhoso.

Wiliiam Santos também compõe músicas, e algumas já foram gravadas. Foto: Divulgação

William Santos tem veia artística. É compositor e já teve músicas gravadas pela Banda Fruto Sensual.

Zé Botinho, avisa ele, vai continuar atuando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!