Em vídeo, Zé Miguel pede devolução de instrumentos e diz: “não vão conseguir vender”

Cantor explica que bandidos não conseguirão vender instrumentos musicais furtados de sua residência
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O cantor amapaense Zé Miguel gravou um vídeo em que desabafa sobre o furto ocorrido em sua residência, no Bairro Laguinho, na semana passada. O artista aproveita também e pede que os instrumentos musicais sejam devolvidos. Assista:

“Não dormi essa noite ainda, muito pelo fato do que ocorreu, o de terem entrado na minha casa, invadido, roubado os instrumentos que são importantes pra mim e pela violência do fato”, desabafou o cantor.

Pela peculiaridade dos instrumentos, Zé Miguel faz um apelo aos criminosos.

“Vocês não vão conseguir vender esses instrumentos que estão marcados. Deem um jeito de devolver, entrega pra uma pessoa, pra gente. Não quero que nada aconteça com vocês, deixa pra lá, já passou”, complementa.

Ele agradece também o trabalho da polícia, que investiga o caso e conclui destacando o valor pessoal dos objetos e suas qualidades.

Se vocês devolverem, estarão prestando um grande serviço para a arte e para nossa comunidade”, finalizou.

O crime

A casa do cantor Zé Miguel foi invadida e furtada por criminosos no último dia 16. O bando usou um carro tipo saveiro, de cor vermelha, para carregar os produtos roubados do artista.

Foram levados  dois violões, um Gibson e um Takamine Nylon, duas guitarras, uma Charvel by Jakson amarela com a assinatura de Zé Miguel, e uma Jimy Harley. Além dos instrumentos, foram levados um liquidificador, uma TV de 50 polegadas e uma cafeteira.

No momento do crime, apenas a esposa do cantor estava dentro de um quarto da residência e não teve contato com os bandidos. Zé Miguel cumpria agenda de shows em Belo Horizonte e tem previsão de retornar ao Estado nesta terça-feira (22).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!