Jovem é morto em suposto acerto de contas

Yago Lorran, de 18 anos, foi morto a facadas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um provável acerto de contas terminou com o homicídio de um jovem de 18 anos na zona norte de Macapá, no fim da tarde deste sábado (26).

A vítima foi identificada como Yago Lorran Nascimento Tavares. O crime ocorreu por volta das 17:30h, na Rua Floração, no residencial Mestre Oscar.

Testemunhas relataram à polícia que Yago Lorran chegou correndo e caiu no chão. Ele tentava se levantar, mas não conseguia. Moradores se aproximaram e observavam que ele estava bastante ferido e chamaram o socorro.

Quando o Samu chegou ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Segundo informações preliminares da perícia, o corpo apresentava várias perfurações de arma branca, principalmente na região do pescoço.

Yago Lorran já tinha passagem por assalto. Foto: Aquivo/PM

Policiais na cena do crime: vítima ainda tentou se levantar. Fotos: Olho de Boto

Militares do 2º BPM fizeram buscas na área, entretanto, não conseguiram informações sobre a autoria do crime.

“O tio informou que horas antes, a vítima e mais dois jovens foram detidos pelos seguranças de uma ação comunitária que ocorria às proximidades, sob a acusação de furto de bicicletas. Porém, foi comprovado, através de nota (fiscal), que a bicicleta em que ele estava não era roubada, e ele foi liberado”, comentou o tenente João Gomes.

Tenente João Gomes: jovem havia sido detido momentos antes por seguranças de uma ação comunitária

Yago lorran morava com a avó no Bairro Ipê, próximo ao Mestre Oscar.

“Foram me avisar que tinham furado o Yago. Quando eu cheguei ele já estava morto”, contou a avó Teodora Tavares.

“Minutos atrás, um rapaz foi lá em casa atrás dele, armado com uma faca. Mas ele (Yago) não estava. Ele passava semanas sumido de casa. Eu ficava preocupada. Não sei o que ocorreu. Os pais são os últimos que sabem”, concluiu.

De acordo com ela, Yago tinha passagem por assalto e estava assinando frequência no fórum. Até a manhã deste domingo (27), ninguém havia sido preso.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!