Trio armado é preso após tentar fugir de blitz

Grupo quase atropela agentes e avançou vários cruzamentos no sinal vermelho
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 3h, por direção perigosa e posse de arma de fogo.

O veiculo que eles estavam furou o bloqueio da Operação Lei Seca do Detran, montado na Rua Santos Dumont, no Bairro Santa Rita. O motorista do carro, modelo Prisma, não obedeceu a ordem de parada e avançou em direção aos agentes de trânsito, que por pouco não foram atingidos.

O Prisma seguiu em disparada, avançando cruzamentos com sinais vermelhos até ser alcançado pela polícia na Avenida Tamoiós, no Bairro do Muca, na zona sul. Os ocupantes abandonaram o carro e entraram em uma área de mata, que logo foi cercada pelos militares da Força Tática e do 1º BPM, que os fizeram uma varredura no local e conseguiram localizar três suspeitos. Um deles portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Armas e movimento suspeito indica que trio cometeria crime. Fotos: Olho de Boto

 

Veículo usado pelo grupo

Dentro do carro, a polícia encontrou uma bala clava, duas braçadeiras e um terçado.

De acordo com o sargento Fabielson, o material encontrado no carro é característico de crimes de roubo à residência. Entretanto, não há informações que eles tenham praticado crime dessa natureza. A polícia ressalta a importância de não divulgar o local de blitz nas redes sociais.

“Quando se divulga blitz, você está contribuindo com diversos crimes. Então, colabore com a polícia e não divulgue local de blitz. O resultado vai ser mais criminosos na cadeia”, ressaltou o sargento Fabielson.

Polícia alerta sobre a importância de não divulgar locais de blitz

Foram presos: Marlison Cordeiro Dias, de 27 anos,que estava com a arma de fogo ,segundo a polícia; Raissa Nayane Pereira, de 18 anos; e Marcio Palheta Castilho, de 29 anos. Os três suspeitos e o carro foram apresentados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!