Corrida do Fogo terá R$ 18 mil em prêmios e show do Walderley Andrade

Corrida será no dia 1º de julho, com primeira largada às 5h56.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A 43ª edição da Corrida do Fogo, que vai acontecer no dia 1º de julho, terá uma programação especial. A grande atração será a apresentação do cantor paraense Wanderley Andrade, mas, durante todo o percurso haverá DJ e a Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, além do sorteio de R$ 18 mil em premiações.

A programação da corrida vai iniciar com a concentração às 5h, aquecimento com o educador físico Ederson Maramald, às 5h30, breve fala do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Wagner Coelho, às 5h45, e um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao coronel Bienvenuto, que é fundador da corporação, às 5h55.

Wanderley Andrade fará apresentação às 8h Foto: Divulgação

Às 5h56 será a largada oficial para os cadeirantes e deficientes audiovisuais e afins; às 6h haverá a largada geral oficial da corrida. Às 7h30 será servido um café da manhã em agradecimento aos patrocinadores, às 8h será o show do Wanderley Andrade, e, às 9h, a premiação e sorteios de brindes. E tem o tradicional banho do caminhão de combate a incêndio.

“Faremos a entrega de 15 mil copos de água para hidratação em 4 pontos do percurso, e teremos todo o apoio para uma competição tranquila para os competidores”, assegurou um dos coordenadores da corrida, tenente Antônio Chucri.

Como em edições passadas, haverá banho coletivo Foto: Arquivo

A competição tem 1.750 inscritos. A entrega dos kits da corrida será nos dias 28 e 29 de junho, de 9 às 18h, na Cross Energy, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 1413, no Centro.

A Corrida do Fogo terá largada na Rua Mendonça Junior, em frente ao Corpo de Bombeiros, e percorrerá as vias Hamilton Silva, Ernestino Borges, Cândido Mendes, Coaraci Júnior, Leopoldo Machado, Jovino Dinoá e Mendonça Júnior, retornando ao quartel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!