Henrique Meirelles confirma vinda ao Amapá

O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à presidente vai encontrar com lideranças do MDB
Compartilhamentos

SELES NAFES

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estará no Amapá na próxima quarta-feira (20). A assessoria do presidenciável está definindo toda a programação, que prevê encontros com lideranças locais e com os dois pré-candidatos do partido ao Senado: Fátima Pelaes e Gilvam Borges. 

O objetivo de Meirelles, na primeira visita ao Estado, é conhecer de perto o partido e suas principais lideranças locais. Além de Fátima e Gilvam, ele estará acompanhado do deputado federal Cabuçú Borges. Ainda não foi definido se ele visitará o governador Waldez Góes (PDT), aliado histórico do MDB no Amapá.

“Nessa primeira visita, ele conhecerá vereadores, prefeitos e outras lideranças. Depois voltará ao Amapá para participar de outros eventos”, comentou uma assessora, explicando também que ele repetirá o gesto em outros estados. 

Além de ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles, de 72 anos, é um economista com carreira internacional sólida. Em 2002, entrou para a política ao ser eleito deputado federal pelo PSDB de Goiás. No ano seguinte, ele renunciou ao cargo para dirigir o Banco Central, posição que ocupou durante os 8 anos do governo Lula.

No mês passado, ele confirmou sua pré-candidatura à Presidência da República. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!