OLHO DE BOTO
O corpo de Fabiano Silva Serra, de 22 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (31), na localidade de São Tomé, zona rural de Macapá, distante a 20 quilômetros do município de Ferreira Gomes.
A família informou que ele estava desaparecido há pelo menos seis dias. O cadáver foi localizado numa área de mata, a 150 metros de distância da casa do caseiro do terreno, onde Fabiano Silva estava alojado.
Parte do corpo apresentava lesões e estava sendo devorada por animais, não sendo possível ainda para a perícia identificar o que teria provocado a morte.
A informação foi confirmada por uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), comandada pelo tenente Chagas que, após localizar o cadáver, acionou a Polícia Militar para conter os ânimos dos familiares da vítima, que ameaçavam e apontavam o caseiro como sendo o principal suspeito de ter assassinado Fabiano Silva.
O cadáver foi removido para ser necropsiado na Politec, em Macapá. O laudo pericial vai apontar a causa morte e o resultado sai em até 30 dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.