Jovem desaparecido é encontrado morto

Fabiano Silva Serra não era encontrado pela família há seis dias. Corpo estava em decomposição
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O corpo de Fabiano Silva Serra, de 22 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (31), na localidade de São Tomé, zona rural de Macapá, distante a 20 quilômetros do município de Ferreira Gomes.

A família informou que ele estava desaparecido há pelo menos seis dias. O cadáver foi localizado numa área de mata, a 150 metros de distância da casa do caseiro do terreno, onde Fabiano Silva estava alojado.

Família acredita no envolvimento de caseiro na morte de Fabiano Silva Serra. Foto: arquivo familiar

Parte do corpo apresentava lesões e estava sendo devorada por animais, não sendo possível ainda para a perícia identificar o que teria provocado a morte.

A informação foi confirmada por uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), comandada pelo tenente Chagas que, após localizar o cadáver, acionou a Polícia Militar para conter os ânimos dos familiares da vítima, que ameaçavam e apontavam o caseiro como sendo o principal suspeito de ter assassinado Fabiano Silva.

Jovem estava desparecido há quase uma semana

O cadáver foi removido para ser necropsiado na Politec, em Macapá. O laudo pericial vai apontar a causa morte e o resultado sai em até 30 dias. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!