“Miss dos Bairros 2018” terá 21 concorrentes

Final do concurso será no Teatro das Bacabeiras
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Em busca do título da mais bela representante dos bairros da capital, 21 garotas entre 15 e 26 anos disputam a final do concurso “Miss dos Bairros 2018”, neste Domingo (10), no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá.

O concurso está na 4°edição, e segundo Felipe Santos, que coordena o evento com o irmão Moisés Santos, a escolha das candidatas ocorreu através de análise de fotografias enviadas para a organização.

“Como o concurso tem 4 anos de tradição, muitas das meninas nos procuraram para se inscrever. Nós avaliamos e fizemos a seleção. Vimos que algumas se encaixavam no perfil do concurso e convidamos através de redes sociais…”, falou Felipe Santos.

Coordenadores, Moisés Santos (canto esquerdo) e Felipe Santos (canto direito), com a miss 2017, Maise Aguiar (esquerda) e miss 2016, Maria Tourinho (direita). Fotos: divulgação

Desde o coquetel de lançamento do evento, as concorrentes foram orientadas com aulas de oratória, intensivos de passarela, palestras motivacionais, de moda, disciplina, etiqueta, cursos de auto maquiagem, acompanhamento psicológico e ensaios de coreografias que serão apresentadas na final do concurso.

Na final, cada candidata será avaliada em beleza facial, beleza corporal, simpatia, passarela, além de responder perguntas onde será avaliada a oratória. A vencedora receberá um prêmio de R$ 3 mil em dinheiro, além de faixa, coroa e brindes ofertados por apoiadores. Segundo a organização, o objetivo é valorizar a beleza das jovens mulheres de Macapá.

Concurso chega a quarta edição

O concurso Miss dos Bairros, teve Larissa Katriny, representante do Bairro Açaí, como primeira vencedora em 2015; Maria Tourinho, representante do Bairro do Trem, foi a campeã em 2016; e o bi campeonato para o Bairro Açaí em 2017 veio com Maise Aguiar. A final do concurso deste ano será a partir das 20h, no Teatro das Bacabeiras. O ingresso está no valor de R$ 30.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!