Assaltante bate o rosto na carroceria de caminhão parado ao tentar fugir da PM

Ricardo dos Santos Sá foi levado ainda tonto para o Hospital de Emergência
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um criminoso bateu com o rosto contra a carroceria de um caminhão, após um assalto frustrado na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Marabaixo 3, zona oeste de Macapá. Ele se desesperou ao tentar fugir da polícia.

Segundo o tenente Josiagab, da Polícia Militar (PM), por volta de 0h46, duas mulheres retornavam de mais um dia de trabalho em um restaurante, quando foram abordadas por três homens, nas proximidades do estabelecimento. Armados, eles levaram a bolsa com celulares das vítimas e R$ 12.

“Elas [as vítimas] são mãe e filha, uma testemunha que presenciou o caso acionou a viatura do 6°BPM [Batalhão da Polícia Militar]. Quando a equipe se aproximou dos suspeitos para fazer a abordagem, um deles bateu de testa na caçamba e sofreu uma lesão na testa. Os outros dois conseguiram fugir”, disse o tenente Josiagab do 6°BPM.

Ricardo dos Santos Sá, 24 anos, foi levado – ainda tonto – para o Hospital de Emergência (HE). Após receber curativos e medicação, ele foi apresentado pela PM no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!