Detento é morto em frente a boate

Vítima, que cumpria pena em regime domiciliar morreu em frente à boate
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assassinato com característica de acerto de contas – ou queima de arquivo – marcou a madrugada deste domingo (15), em Macapá.

Um homem identificado como Nilson de Freitas Leão, 25 anos, foi  morto com vários tiros em frente à uma boate, no bairro do Trem. O crime ocorreu por volta de 2h30, na rua Hamilton Silva com avenida Cônego Domingos Maltês, zona sul da capital amapaense.

Durante o tiroteio, uma adolescente de 15 anos foi atingida com um tiro no ombro. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergências (HE), que fica próximo dali. Ela não corre risco de morrer.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam na entrada da boate quando os criminosos chegaram em um siena, de cor prata. Do carro desceram dois homens, que efetuaram mais de 10 tiros. A adolescente, mesmo ferida, correu para dentro da boate. Nilson de Freitas não teve a mesma chance. Ele morreu segundos depois da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Nilson de Freitas não teve tempo de fugir e caiu morto em frente a boate. Fotos: Olho de Boto

Um motoqueiro seguiu os criminosos sem ser percebido. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que os bandidos estacionaram o carro quatro quarteirões depois do local do crime, na direção da rua Hamilton Silva. Dois homens saíram do carro, cada um montou em uma de duas motocicletas que estavam estacionadas. Em seguida, eles ainda teriam retornado ao local do crime para conferir se a vítima estava morta. Depois, fugiram.

A PM fez várias incursões durante a madrugada, mas ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por acerto de contas. Segundo o que foi apurado pela PM, Nilson respondia a um processo na Justiça por roubo. Conforme pesquisa no sistema do Iapen, ele cumpria prisão em regime aberto domiciliar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!