Dono de oficina é executado na frente do filho

Militares do Força Tática foram até o local e isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia. Fotos: Olho de Boto/SelesNafes.com
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um crime covarde ocorreu no final da manhã deste sábado (28), no bairro do Muca, zona sul de Macapá. O mecânico e dono de uma oficina de bicicleta José Roselino Fonseca dos Santos, 35 anos, foi executado com tiros nas costas, enquanto trabalhava em seu estabelecimento. O filho da vítima presenciou a execução.

Quando socorristas do Samu chegaram, a vítima já havia falecido

O crime aconteceu por volta de 12h, na avenida Remos Amoras, via de grande movimentação e que concentra a maior parte dos empreendimentos comerciais do bairro. Quando socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegaram, o mecânico já estava morto.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local

Militares do Batalhão Força Tática (BFT) foram até o local e isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia. Uma multidão de curiosos se aglomerou no local. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta, de placa não identificada, pararam em frente à oficina.

Ocorrência foi atendida por militares do Força Tática

O passageiro desceu e caminhou em direção ao mecânico com a arma em punho e, a poucos metros, começou a atirar. Ele disparou pelo menos três vezes antes voltar para a moto e fugir com o comparsa.

O filho de Roselino ia ao encontro do pai e viu quando os assassinos chegaram e um deles sacou a arma. Ele ainda correu e gritou para avisar ao pai, mas não houve tempo.

Isolamento da cena do crime feito pela PM

“Segundo moradores do entorno, ele [a vítima] era um cidadão de bem, trabalhador, frequentador assíduo de sua igreja”, lamentou o tenente Selso Cunha, do BFT.

Equipes do BFT iniciaram as buscas logo após o crime. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso. A vítima era natural do município de Breves (PA).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!