OLHO DE BOTO
Ao fugir do Hospital de Emergências de Macapá onde estava internado, um homem especial acabou morrendo atropelado na madrugada deste domingo (29). O acidente ocorreu em uma rotatória no começo da Rodovia JK, na zona sul de Macapá, próximo de um supermercado.
O condutor do veículo, sob efeito de álcool, chegou a se evadir do local, mas foi capturado pela polícia no município de Santana, a 17 quilômetros da capital.
A vítima foi identificada como Gibson Gomes de Oliveira, de 40 anos.
O motorista, Enzo Figueiredo Ballarini, dirigia pela rodovia, por volta das 3h, um carro modelo Pegeout, de cor prata, quando acabou atropelando a vítima. Depois de fugir, ele foi localizado pela polícia no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Ubaldo Figueira.
De acordo com a polícia, o motorista estava totalmente embriagado e teve que ser algemado para ser contido. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Diante dos fatos, o infrator foi levado até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, por dirigir sob influência de álcool. Ele está sob custódia da Polícia Civil, que decidirá o seu destino. O veículo recolhido.
Foto de capa: reprodução