Homem especial morre atropelado por condutor embriagado

Vítima havia fugido de hospital onde estava internado, em Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao fugir do Hospital de Emergências de Macapá onde estava internado, um homem especial acabou morrendo atropelado na madrugada deste domingo (29). O acidente ocorreu em uma rotatória no começo da Rodovia JK, na zona sul de Macapá, próximo de um supermercado.

O condutor do veículo, sob efeito de álcool, chegou a se evadir do local, mas foi capturado pela polícia  no município de Santana, a 17 quilômetros da capital. 

A vítima foi identificada como Gibson Gomes de Oliveira, de 40 anos.

O motorista, Enzo Figueiredo Ballarini, dirigia pela rodovia, por volta das 3h, um carro modelo Pegeout, de cor prata, quando acabou atropelando a vítima. Depois de fugir, ele foi localizado pela polícia no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Ubaldo Figueira.

Homem especial estava internado no HE. Foto: Olho de Boto/arquivo SN/ilustração

De acordo com a polícia, o motorista estava totalmente embriagado e teve que ser algemado para ser contido. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o infrator foi levado até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, por dirigir sob influência de álcool. Ele está sob custódia da Polícia Civil, que decidirá o seu destino. O veículo recolhido.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!