Shows e concursos de beleza marcam o Itaubal Verão 2018

Festa será concentrada no balneário da cidade e só terminará no domingo (29)
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma grande programação religiosa e cultural vai marcar o fim das férias de julho na cidade de Itaubal, município a 160 quilômetros de Macapá. A festa começa nesta sexta-feira (27), com atrações gospel, e terminará no domingo (29) com finais de torneios, concursos de beleza e shows.

A festa do Itaubal Verão 2018 será concentrada no balneário da cidade. No período da tarde haverá o sorteio de uma rifa, culto e apresentação de talentos locais antes da atração principal, o Trio Salvador.

No sábado (28), a programação começará cedo com eventos esportivos. Haverá torneios de pênaltis, de vôlei e futebol de areia masculino e feminino, e ainda uma corrida de rua.

Curicaca virou o principal polo turístico de Itaubal. Fotos: Divulgação

A noite acontece a primeira seletiva da musa e do mister Itaubal nas categorias adulto e infantil. Em seguida, haverá apresentações de grupos culturais e os shows com a banda Brega Pop, Thammy e Wanny, além da Banda Xeiro Verde.

O encerramento no domingo (29) terá as finais dos torneios esportivos e dos concursos de beleza, além dos shows com Tirando Onda e Kássia Karoline.

A programação é organizada pelo governo do Estado e a prefeitura de Itaubal que revitalizou os balneários do Inajá, Carmo do Macacoari e Curicaca.

Prefeitura revitalizou o balneário da cidade

A cidade de Itaubal tem cerca de 7,8 mil habitantes, é banhada pelo Rio Piririm e tem como base da economia a produção de soja. O locais mais procurado por banhistas é o balneário do Curicaca.

“A comunidade do Curicaca se tornou um polo turístico, onde já há alguns restaurantes como os recantos da Tia Celina, do Jucá e do Bulhões. O que o Curicaca precisa agora é de pousadas. No fim de semana passada haviam sete ônibus de passeio no local”, comentou o prefeito José Serafim (PR).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!