Terceiro homicídio em menos de 24h em Santana pode ter sido vingança, diz PM

Outros dois homicídios foram registrados durante a madrugada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Em menos de 24 horas, o município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, registra a terceira morte violenta na noite desta segunda-feira (9), no Bairro Provedor 2. A vítima dessa foi um jovem de 20 anos, suspeito pelo homicídio ocorrido em uma boate, horas antes.

Jean Santos Gouveia foi executado com nove tiros, por volta das 20h30, na Travessa 17. Segundo testemunhas, ele conversava na frente da residência do tio quando foi atingido com vários tiros e caiu agonizando na calçada.

Os disparos foram efetuados por um homem que estava do outro lado da rua. O atirador aproveitou o momento da falta de energia elétrica na região para cometer o crime, fugindo logo em seguida.

Jean Santos Gouveia foi alvejado nove vezes. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Jean Santos Gouveia ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências pelos próprios familiares, porém não resistiu aos ferimentos.

Possível vingança

A polícia acredita em crime motivado por acerto de contas. O criminoso estaria em busca de vingar a morte de Roberto da Silva Pacheco, morto a tiros na madrugada de segunda-feira, em frente a uma boate de Santana, no Bairro Nova Brasília.

Militares do 4ºBPM já identificaram o provável autor do crime, o nome foi repassado à Polícia Civil, mas não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!