Ao entregar bolo, mulher é morta em emboscada para namorado

Menor confessou ter armado situação para quitar dívida com traficantes que queriam matar motoqueiro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher foi morta em emboscada que era para o namorado, no fim da tarde de terça-feira (14), em na Avenida Ceará, Bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Keila Tatiane Chaves, de 29 anos, foi alvejada com um tiro que perfurou o capacete e atingiu a cabeça, segundo a perícia.

Ela e o namorado, de nome não informado, foram entregar dois bolos de aniversário para uma sobrinha, a pedido de uma adolescente que na verdade tinha armado a situação, junto com um comparsa que efetuou os disparos contra o casal. O motoqueiro, segundo testemunhas, chegou a ser baleado em uma das pernas, mas conseguiu fugir.

A equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), conseguiu chegar até a cena do crime e, por meio de denúncias, impedir a fuga da adolescente que já tinha um táxi a sua espera para se evadir do local. 

Adolescente que armou emboscada foi apreendida pela PM. Foto: Olho de Boto

Para a polícia, a menor infratora revelou que o alvo era o motoqueiro que, segundo ela, era recém-saído do Iapen. A garota informou ainda que o que motivou sua participação no homicídio foi para que ela quitasse uma dívida que tem com traficantes, que querem a morte do motoqueiro pelo fato dele estar se envolvendo com a mulher de um deles. 

“Ele gostava de ficar com a mulher dos outros. Infelizmente, ela morreu de graça, mas Deus quis assim”, disse a menor.

Capacete usado pela vítima. Foto: Rodrigo Indinho

Ela também confessou que conhece o motoqueiro, que é irmão do seu cunhado, e que ele chegou a ligar para sua irmã, dizendo que ia entregar os bolos. 

De acordo com o sargento Jorge Sá, do 6º BPM, que realizou a captura da adolescente infratora, a situação parecia uma tentativa de assalto, mas logo foi descoberto que se tratava de um acerto de contas.  

“Eles [motoqueiro e namorada] chegaram a entregar o bolo na casa da menor e estavam saindo, quando não tiveram como se defender”, disse o sargento.

Sargento Jorge Sá: menor pagaria dívida com a “casinha”. Foto: Olho de Boto

O policial disse também que o motoqueiro que conseguiu fugir tem mandado de prisão em aberto e que a menor apreendida estava foragida do Cesein.

Foto de capa; Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!