Casal que ostentava poderio criminoso nas redes sociais é preso

Cláudia exibe arma em foto de rede social. Ela e Lorran estavam com uma moto clonada e uma arma roubada de empresa de vigilância
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Força Tática (BFT) prenderam um casal que costumava ostentar o perfil criminoso nas redes sociais, exibindo armas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, na zona norte de Macapá.

Ygor Lorran Pinheiro de Carvalho, 22 anos, e Cláudia Ferreira Dias, de 33 anos, foram flagrados com um revólver calibre 38, 14 munições e de uma motocicleta roubada, que estava com a placa clonada, além de duas porções de droga, celulares e uma pequena quantia em dinheiro. O proprietário da motocicleta foi localizado e confirmou o roubo.

Casal foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto/SN

O casal foi surpreendido dentro de um residência na rua Cajueiro, no Bairro Brasil novo. Segundo a PM, Ygor Lorran ainda tentou esconder o revólver debaixo da cama. A polícia constatou que a arma pertence a uma empresa de vigilância, que recentemente foi alvo de assaltantes na zona norte. Na ocasião, os bandidos invadiram e roubaram, de uma só vez, 22 revólveres, coletes balísticos e centenas de munições.

Casal foi flagrado com um revólver calibre 38, 14 munições, duas porções de droga, celulares e uma pequena quantia em dinheiro

Lorran informou à polícia que havia mais armas na casa, porém um homem, cujo nome não foi divulgado, passou na casa antes da polícia e as levou.

Segundo o tenente M. Martins, os policiais estavam em patrulhamento na região, quando foram abordados por moradores, que indicaram o imóvel como sendo ponto de comercialização de drogas e encontro de criminosos armados.

O proprietário da motocicleta foi localizado e confirmou o roubo

“De imediato, a casa foi cercada e o casal preso. Cláudia tem passagem por tráfico de drogas, ela já foi presa várias vezes por nossas equipes. E o Ygor Lorran é conhecido pela prática de roubos”, informou o tenente.

O casal, a arma, munições e a moto clonada foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no Bairro Pacoval.

 

Foto de Capa: Divulgação

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!