Familiares e amigos se despedem de motorista morto em acidente

Roquemar da Conceição Torres trabalhava há 4 anos na empresa. Ele deixa filhos e netos
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Durante esta terça-feira (7), está sendo velado o corpo de Roquemar da Conceição Torres, de 46 anos. O rodoviário, conhecido como “Roque”, morreu durante a noite de segunda-feira (6) enquanto dirigia um ônibus e foi atingido violentamente por um caminhão caçamba, no cruzamento da Rua General Rondon com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Centro de Macapá.

Apesar da vítima residir no Conjunto Habitacional Macapaba, o velório acontece desde as 10h30 da manhã na casa da mãe de Roquemar, na Avenida Wilson Carvalho, entre a Rua Amadeu Gama e Dr. Braulino, número 266, no Bairro Zerão (Próximo à primeira Arena), na zona sul de Macapá.

“Por ser tão querido estamos sentindo uma grande tristeza, pois era uma pessoa que não tinha infelicidades, mesmo com a fatalidade e que doa, nós da família, precisamos aceitar a vontade de Deus. Nem sequer desejamos mal para o caminhoneiro e para a família dele, pois jamais meu tio ia querer pois não tinha maldade no coração. Só queremos justiça”, falou emocionado Tiago Amaral, 27 anos, sobrinho da vítima.

Roquemar: querido por amigos e familiares. Foto: arquivo familiar

“Roque” além de ser querido e ser amante de esportes, era considerado um motorista experiente e estava na empresa Sião Thur há mais de 4 anos. Ele deixa esposa, três filhos biológicos, um filho de criação e quatro netos.

Sobrinho…

 

… e amigo se despedem. Fotos: Rodrigo Indinho

“Era um amigo para todas as horas, excelente pai de família e amava o que fazia. Até agora a ficha não caiu, uma fatalidade que tirou a vida de meu amigo que era um verdadeiro irmão e que agora está nos braços do pai”, lamentou Odilon Paz, de 43 anos, amigo há mais de uma década de Roque.

Familiares e amigos se despedem do pai, amigo, profissional e eterno Roquemar. O velório é aberto ao público e segue durante o dia na casa da família. O enterro acontece às 17h, no Cemitério São José, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Motorista morreu em batida com caminhão Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!