Homem de bicicleta mata a tiros condenado por homicídio

Welisson Furtado Vieira estava no regime aberto-domiciliar e retornava para sua casa
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Na noite deste domingo (19), chegou ao fim a carreira criminosa do detento do regime aberto-domiciliar do Iapen, Welisson Furtado Vieira, de 28 anos, conhecido como “Madruga”, dono de uma extensa ficha criminal. Madruga foi morto com vários tiros na Avenida José Mauro da Silva, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 21h30, próximo à residência da vítima. Uma testemunha relatou à polícia que Madruga caminhava em direção à residência quando parou para conversar com uma pessoa. Foi nesse momento que o atirador se aproximou em uma bicicleta e disparou várias vezes.

Família e checagem via Ciodes confirmou condenações de Madruga por homicídios. Foto: reprodução

Welisson Furtado Vieira foi atingido com pelo menos quatro tiros, a maioria na cabeça. O Samu ainda foi acionado, mas já não havia mais nada a ser feito .

O autor do crime fugiu em direção a via principal, Rua Remo Amoras, e desapareceu. Militares do Batalhão de Força Tática fizeram incursões pela região, porém o atirador não foi localizado.

Subtenente Willian Souza, da Força Tática: atirador saiu sem ser visto pela vizinhança. Foto: Leonardo Melo

Segundo o subtenente Willian Souza, do Batalhão de Força Tática da PM, Madruga era conhecido pela prática de roubos e já havia cometido ao menos dois homicídios na capital. Ele cumpriu pena no Iapen, sendo que estava no regime aberto-domiciliar.

A policia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Foto de capa: Leonardo Melo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!