Homem é assassinado por parceiros de bebedeira

Polícia colhe relatos de testemunhas no local da morte de Wemerson Souza Fernandes.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assassinatos foram registrados neste início de fim de semana na capital amapaense. No bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá, um jovem de 24 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (3), por volta de 23h30. O corpo foi encontrado por moradores em frente de uma residência.

O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) ainda foi acionado, porém quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava morta. De acordo com o tenente Silva Rocha, do Batalhão Força Tática (BFT), que atendeu a ocorrência, o crime foi motivado por uma rixa.

A vítima, Wemerson Souza Fernandes, conhecido no bairro como ‘Mandimbú’, consumia bebida alcoólica na companhia de várias pessoas, quando foi atacado após um desentendimento. Ele ainda correu por alguns metros até ser esfaqueado várias vezes.

“Ele recebeu várias facadas. Os suspeitos são alguns indivíduos que estavam consumindo bebida alcoólica junto com ele. Essa questão de álcool sempre gera problema, já catalogamos alguns nomes, vamos tentar capturá-los ainda hoje”, informou o oficial.

Os militares fizeram várias incursões na região, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

Detento executado

Roberlan da Silva Rodrigues já tinha passagem por tráfico de drogas

A outra morte ocorreu no bairro santa Inês, também na zona sul de Macapá. Por volta de 20h30 de sexta-feira (3), Roberlan da Silva Rodrigues, 43 anos, conhecido como “Bombom” foi atingido por sete tiros. O crime ocorreu em frente ao estabelecimento comercial da vítima, na rua Novo Horizonte. Ele chegou a ser levado por familiares ao Hospital de Emergências, mas morreu minutos depois de ter dado entrada.

Vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital de Emergências, mas não resistiu aos ferimentos

Os criminosos, ainda não identificados, fugiram em um carro vermelho. A vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), por tráfico de drogas. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas entre facções.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!