Operação Narcos prende casal do tráfico

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Depois de tirar dois perigosos homicidas de circulação, na Operação ‘Interior Seguro’, a Polícia Civil voltou a deflagrar, com sucesso, nova ação policial na cidade de Tartarugalzinho, a 240 km de Macapá.

Isoneide e “Seome” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Fotos: Divulgação/PC

Novamente com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (PM), os agentes da Delegacia de do município conseguiram flagrar um casal acusado de comandar o tráfico de drogas na cidade. Batizada de Operação Narcos, desta vez, a ação policial teve como alvo uma casa na periferia da cidade, cujos donos já eram investigados há semanas.

Drogas encontradas em poder do casal

No início da manhã desta sexta-feira (10), de posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na casa do casal Elson Campos de Menezes, 29 anos, conhecido na cidade como “Seome”, e a sua esposa Isoneide dos Santos Souza, 34 anos.

Ação policial ocorreu nas primeiras horas do dia

No imóvel, foram encontradas drogas embaladas e prontas para a comercialização, além de dinheiro, celulares e terçados (facões) – utilizados para a coação de usuários e rivais do crime, segundo as investigações policiais.

Maconha e material usado para embalar os papelotes de drogas

Segundo o delegado Leandro Vieira Leite, coordenador da operação, o local era utilizado como ponto de troca de materiais oriundos de furtos e roubos na cidade, por substância entorpecente.

Facões utilizados para a coação de usuários e rivais do crime, segundo a polícia

“Segundo as nossas investigações, os proprietários do lugar ameaçavam pessoas do município, uma tentativa de domínio de terreno para ampliar seus negócios ilícitos. Eles nunca tinham sido flagrados, razão pela qual a operação de hoje foi um sucesso”, avaliou o Vieira Leite.   

Operação Narcos ocorreu na periferia da cidade

“Seome” e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes (art. 33, Lei Federal nº 11.343/2006) e calúnia contra funcionário público no exercício da função (art. 138, CPB c/c art. 141, II, CPB). Eles foram apresentados na audiência de custódia da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho e aguardam decisão judicial.

Foto de capa: Divulgação/Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!