Testemunhas contam versões diferentes para homicídio na madrugada

Vítima foi executada com sete tiros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (5) no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia. Segundo a perícia, a vítima foi morta com sete tiros, cinco nas costas e dois no tórax.

A contradição no relato de testemunhas do homicídio leva o caso para duas versões, segundo o tenente Henrique oliveira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

A vítima foi identificada como Silvio Paulo Monteiro da Silva, de 35 anos, funcionário público e morador do Bairro Jardim Marco Zero. O homicídio teria ocorrido por volta de 1h30, na esquina da Avenida 1 de Maio com Barão de Mauá.

Versões de testemunhas do caso entram em contradição. Fotos: Olho de Boto

De acordo com a primeira versão, repassada por pessoas que bebiam próximo do local do crime, a vítima teria saído de dentro de um carro preto, de modelo não identificado. O veículo teria parado na esquina e Silvio Paulo desembarcado. O carro deixou o local e em seguida a vítima teria sido morta por um motoqueiro que estava parado às margens da via.   

Já a segunda versão é que Silvio Paulo teria parado a moto e descido para urinar no muro. Foi quando um homem teria saído do carro preto, cometido o crime e fugiu levado a moto.

“Não é possível confirmar ainda que nenhuma das duas versões tenha ocorrido. As câmeras de segurança de estabelecimentos ajudarão na investigação”, disse o tenente.

Após levantamento do nome da vítima, a equipe do 1º Bpm constatou que Silvio Paulo Monteiro da Silva teve passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Polícia Civil investigará o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!