Vítima jogada no asfalto aguarda mais de uma hora por socorro

Vítima foi coberta com panos dados por moradores das proximidades
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (17), deixou o condutor de uma motocicleta jogado no asfalto quente por mais de uma hora a espera de socorro médico.

A vítima, José Carlos Leite, de 31 anos, ficou ferido debaixo do sol escaldante, com suspeita de fratura. O acidente, que envolveu uma moto e um carro, ocorreu na rua Professor Tostes, nas imediações do Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

O motorista do carro envolvido no acidente tentou ajudar, ligando diversas vezes para o 192. A resposta que ouvia era que não havia ambulância apta para prestar socorro, por falta de macas, que estariam retidas em hospitais.

Acidente envolveu um carro e uma moto. Foto: Olho de Boto/SN

A demora causou indignação dos curiosos, que se aglomeram ao redor da vítima. De acordo com uma moradora, que também ligava em busca de socorro, o acidente ocorreu às 12h.

“Só eu já estou aqui há meia hora. Isso é revoltante. E eles ainda falam que não vai ter ambulância e pronto. Absurdo”, reclamou Gil Silva

A equipe do Portal SelesNafes.com permaneceu no local até 13h10, quando perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) chegou ao local – que nesses casos, sempre chega após quando as vítimas já foram levadas para o Hospital de Emergência.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito.

Quando a equipe do Portal deixou o local, a vítima ainda permanecia no chão. Ela foi coberta com panos dados por moradores das proximidades.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!