Acusado diz que matou rival para vingar agressão ao pai

Moisés Moraes Maciel disse que tomou arma da vítima para cometer o crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Moisés Moraes Maciel, de 20 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios, na quinta-feira (21), em Macapá. Ele confessou ter matado Edson Costa Pacheco, de 18 anos, vulgo “Biscoitinho”, no dia 11 de setembro. Segundo Maciel, foi a maneira de vingar seu pai depois que este foi agredido por Edson.

O homicídio ocorreu na casa da namorada da vítima, na Passagem 7 de Setembro, lugar conhecido como Beco da Saudade, no Bairro do Araxá, na zona sul da capital. Em depoimento para o delegado Ronaldo Coelho, Moisés Maciel disse que o homicídio foi praticado com a arma da própria vítima.

Delegado Ronaldo Coelho: rixa entre os envolvidos é anterior ao crime. Fotos: Olho de Boto

“Ele diz que a arma do crime era da vítima e que a tomou e o acertou. Populares correram atrás dele, que largou a arma no lago. Estamos tentando esclarecer se o que ele disse é verdade ou não, ouvindo familiares da vítima. Ele diz que é a vítima“, disse o delegado.

O pai do acusado ainda não foi localizado para prestar depoimento e confirmar ou não a versão do filho. A mãe de Moisés foi quem primeiro procurou a polícia para que o filho explicasse sua versão sobre o caso.

Edson Ferreira Pacheco, o “Biscoitinho”, foi morto com 3 tiros Foto: Arquivo

Ronaldo Coelho disse ainda que a investigação aponta que houve um desentendimento anterior ao crime entre vítima e homicida, que se conheciam.

Após o depoimento, o acusado foi liberado e, a princípio, responderá à Justiça em liberdade. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!