Criança espancada por tia-avó diz sentir falta da agressora presa

Menina de três anos foi agredida com chutes pela mulher, que foi flagrada por vizinhos
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Após ser agredida com chutes pela tia-avó, na casa onde ambas moravam, na 17ª Avenida do Bairro Congós, zona sul de Macapá, a menina de três anos diz que sente falta da mulher. Deise Caldas Ramos, de 32 anos, foi presa no último dia 11, depois de ter sido flagrada por moradores, que filmaram a violência, atraídos pelos gritos da criança.

De acordo com o Conselho Tutelar da Zona Sul e a Vara da Infância e Juventude de Macapá, a menina foi entregue à mãe biológica, cuja identidade não foi revelada, e está sendo acompanhada pela Justiça.

“Está sendo feito o acompanhamento psicossocial, nesse caso, nem vejo a possibilidade de a mãe perder a guarda, pois é uma mãe carinhosa. O que nos chama mais a atenção é que parece que nunca houve nada com a menina, inclusive, ela pergunta pela suposta agressora, o que é curioso, porque, normalmente, as vítimas abominam o agressor, mas, ela está bem e saudável”, informou uma pessoa que acompanha o caso, mas não pode se identificar.

Segundo as delegadas Marina Guimarães e Katiúscia do Amaral, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), Deise Caldas continua presa.

Deise Caldas continua presa Foto: Redes Sociais

“Ela não saiu na custódia. Tem um pedido de prisão domiciliar, mas, continua presa no Iapen [Instituto de Administração Penitenciária do Amapá]”, reforçou a delegada Marina Guimarães.

“A acusada já foi denunciada pelo Ministério Público, pela prática, em tese, do crime de tortura, e o processo criminal está tramitando na 2ª Vara Criminal de Macapá”, informou a delegada Katiúscia do Amaral.

Delegada Katiúscia do Amaral Foto: Arquivo

O portal SelesNafes.com tenta contato com a defesa de Deise Caldas Ramos. Até o fechamento desta matéria, não havia retorno. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!