Em Oiapoque, criminosos morrem em troca de tiros após assalto

Trio roubou R$ 26 mil de empresária e fugiu por ramal, onde foi localizado
Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA

Na tarde de segunda-feira (10), dois criminosos morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar, durante a fuga de um assalto, em Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá, no norte do Estado.

O caso ocorreu por volta das 14h, em uma casa de câmbio da cidade. Dois dos bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto a uma empresária. Os infratores subtraíram da vítima a quantia de R$ 26 mil reais, um cordão de ouro e um telefone celular.

Em seguida, a dupla se evadiu do local em um veículo picape, de cor branca, que estava os esperando. Logo após o assalto, a vítima e testemunhas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente, em contato com a Polícia Rodoviária Federal, localizou o carro com o bando em fuga.

Magno Herbert Santana se entregou após troca de tiros. Fotos: reprodução/ polícia

Segundo o major Vinícius, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a picape foi encontrada no Ramal de Vila Vitória e começou a ser perseguido pela viatura. 

“Ao olharem o retrovisor, iniciaram o confronto. Um foi atingido dentro do veículo, outro se rendeu e se jogou no chão e foi levado para a Polícia Civil. O terceiro infrator correu para área de mata, efetuou três disparos e acabou alvejado e veio a óbito”, explicou o major.

Os três assaltantes foram identificados pela polícia. Os mortos são: Ivan Batista Serrão, de 32 anos; e Adonai Felipe Valente, de idade não informada. O terceiro criminoso, que se entregou, é Magno Herbert Santana, de 29 anos. O bando usava revólveres calibre 38.

Todos os bens da empresária foram recuperados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!