Homem invade batalhão, dá tapa em PM e acaba preso

Batida em bicicleta de agressor, que bebia, teria motivado desavença
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um homem invadiu o prédio do 6°Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na Rua Rio Xingu, no Bairro Perpétuo Socorro, zona Leste de Macapá, no início da noite de domingo (9), e agrediu um policial militar. O acusado foi preso suspeito de agressão física, ameaça, resistência à prisão e desacato.

De acordo com o tenente Josiagab, do 6º BPM, Alexandre Ayrton Senna Vilhena Rodrigues, de 24 anos, estava consumindo bebida alcoólica num comércio que fica ao lado do batalhão, quando por volta de 18h30, um policial militar chegou para tirar plantão e, ao estacionar, o veículo colidiu levemente contra a bicicleta do rapaz.

Agressor deu trabalho à PM e teria pedido pagamento imediato para conserto da bicicleta. Fotos: Rodrigo Indinho

“Como amassou o para-lamas da bicicleta, o policial solicitou o orçamento dos prejuízos, passou seu contato pagar quitar o valor e entrou no batalhão para se armar para o trabalho. Minutos depois, o cidadão entrou no batalhão, deu um tapa no peito do policial falando que o PM teria que pagar o prejuízo na hora”, comentou o tenente.

 

Paralama da bicicleta foi amassado após batida

Alexandre Ayrton, que não tem passagem pela polícia, foi imobilizado e detido, mas por estar bastante exaltado deu muito trabalho para as equipes e ao ser algemado se debateu no chão. Quando foi colocado no xadrez da viatura, ofendeu e ameaçou os policiais e acabou se ferindo. Foi necessário levá-lo ao Hospital de Emergências para cuidados médicos.

“Ele estava exigindo R$ 300 para o conserto da bicicleta, ao ter a solicitação negada pela vítima se revoltou e gerou toda essa situação, depois dos procedimentos na ocorrência, o encaminhamos para o HE para ser medicado. Lá, ele fez um tumulto e rejeitou ser atendido. Depois o apresentamos no Ciosp do Pacoval para as providências que o caso requer”, disse o sargento Jorge Sá, que atendeu a ocorrência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!