Mulheres preparam manifestação contra Bolsonaro em Macapá

Evento ocorrerá na Praça Floriano Peixoto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um grupo de mulheres em Macapá prepara uma manifestação na Praça Floriano Peixoto contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente.

O evento ocorrerá na tarde do dia 29 e será parte de uma mobilização que tem sido organizada em todo os estados e também em pelo menos dez países, segundo as organizadoras. O ato político e cultural contará com apresentações musicais, performances de artistas, dentre outras formas de intervenção.

Nas redes sociais o movimento se organiza usando a hashtag #ELENÃO e pelo Facebook, em uma página com cerca de 700 curtidas e em um evento com pouco mais de 200 confirmações.  

Objetivo, segundo a coordenação, é dizer não ao fascismo e a violência, que seriam incitados pelo candidato do PSL. 

Jair Messias Bolsonaro lidera isolado as pesquisas de intenções de votos ao Planalto. Segundo o Instituto Datafolha, Bolsonaro chega a 28% das intenções. Em segundo lugar, de acordo com a pesquisa, estão Fernando Haddad (PT) com 16% e Ciro Gomes (PDT) com 13%.

Recentemente, durante campanha no Estado de Minas Gerais, Bolsonaro foi alvo de um atentado e levou uma facada. O candidato se encontra hospitalizado, em São Paulo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!