Acusado de matar taxista com mais de 30 tiros é preso

Testemunhas relataram que Alberto Magno da Silva Lobato foi visto fugindo da cena do crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil do Amapá divulgou que prendeu um dos acusados na morte do taxista Percy Pires Braga, 66 anos.

A vítima foi executada dentro do carro com mais de 30 tiros, quando transportava passageiros no Bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O assassinato ocorreu no dia 10 de outubro.

Percy Pires Braga fazia corrida na Cidade nova quando foi morto Foto: Divulgação

A prisão de Alberto Magno da Silva Lobato, de 25 anos, que já cumpriu prisão no Iapen por crime de roubo, ocorreu no dia 17 de outubro. No entanto, só foi comunicada na manhã desta quarta-feira para não atrapalhar as investigações.

O crime está sob investigação do delegado George Salvador, da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (Decipe). De acordo com o delegado, seis pessoas estão envolvidas no homicídio.

Alberto Magno da Silva Lobato foi preso no dia 17 Foto: reprodução

 

Delegado George Salvador: seis pessoas participaram do crime Foto: Olho de Boto

Entre elas, uma mulher que ainda não foi identificada, e dois menores de 16 e 17 anos. Os outros dois envolvidos, adultos, são Leandro Caldas Lopes, de idade não confirmada, vulgo “Coruja”; e Joziel do Carmo Pantoja, de 35 anos, conhecido como “Cop”.

“A investigação prossegue para verificar a motivação do crime e esclarecer se era o seu Percy a vítima, ou se houve um engano na hora da execução e a vítima seria outra pessoa”, disse o delegado.

Joziel do Carmo é outro acusado de envolvimento

George Salvador explicou ainda que a polícia chegou até o suspeito após o depoimento de testemunhas que revelaram ter visualizado o acusado na cena do crime, em fuga.

Foto de capa: Olho de Boto/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!