OLHO DE BOTO
Um desentendimento num motel, localizado na Rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá, terminou na morte de um homem, ainda desconhecido, que aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade. O caso ocorreu no início da manhã deste domingo (21), por volta das 6h.
Quando o Samu chegou ao local, encontrou a vítima caída na entrada do motel, toda ensanguentada, já sem vida. O homem trajava uma camisa amarela da Seleção Brasileira, bermuda e chinelo.
Segundo o que apurou a PM, o homem chegou ao motel num carro prata, acompanhado de outras pessoas que permaneceram por alguns minutos na garagem, onde a briga começou.
A atendente do motel não soube informar quantas pessoas estavam dentro do carro. Eles não chegaram a entrar no quarto. Após a confusão, o homem foi até a portaria, já ferido, pedindo por socorro. Nesse momento, os ocupantes do veículo fogem em disparada, atropelando a vítima.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu efetuar prisões. Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a elucidar o crime. No entanto, a equipe do 6º BPM que atendeu a ocorrência ainda não teve acesso às imagens.
A perícia constatou várias perfurações arma branca no corpo da vitima. Entre ar marcas encontradas estão uma facada na região do pescoço, uma atrás da orelha e outra no tórax.
A motivação para o crime ainda é desconhecida.