Ao entrar em motel, homem é morto a facadas

Vítima ainda foi atropelada por veículo em fuga
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um desentendimento num motel, localizado na Rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá, terminou na morte de um homem, ainda desconhecido, que aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade. O caso ocorreu no início da manhã deste domingo (21), por volta das 6h.

Quando o Samu chegou ao local, encontrou a vítima caída na entrada do motel, toda ensanguentada, já sem vida. O homem trajava uma camisa amarela da Seleção Brasileira, bermuda e chinelo.

Segundo o que apurou a PM, o homem chegou ao motel num carro prata, acompanhado de outras pessoas que permaneceram por alguns minutos na garagem, onde a briga começou.

Perícia confirmou os golpes de arma branca no corpo da vítima. Fotos: Olho de Boto

A atendente do motel não soube informar quantas pessoas estavam dentro do carro. Eles não chegaram a entrar no quarto. Após a confusão, o homem foi até a portaria, já ferido, pedindo por socorro. Nesse momento, os ocupantes do veículo fogem em disparada, atropelando a vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu efetuar prisões. Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a elucidar o crime. No entanto, a equipe do 6º BPM que atendeu a ocorrência ainda não teve acesso às imagens.

Homem teria entrado com mais de duas pessoas em veículo no local

A perícia constatou várias perfurações arma branca no corpo da vitima. Entre ar marcas encontradas estão uma facada na região do pescoço, uma atrás da orelha e outra no tórax. 

A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!