Foragido é recapturado após denúncia de amante da namorada

Denunciante é também ex-companheiro de cela de Alcemir Viana, no Iapen
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um foragido do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), identificado como Alcemir Viana da Gama Júnior, de 26 anos, foi recapturado nesta quinta feira (11), na Avenida Equatorial, Bairro Araxá, zona sul de Macapá. O criminoso foi preso logo após ter sido denunciado pelo amante da namorada.

O rival amoroso, que também já cumpriu pena no Iapen mas que já está livre, há tempos vinha “pulando a cerca”, no entanto, decidiu assumir de vez a namorada do ex-companheiro de cela.

Mas para isso, o caminho teria que ficar livre, foi então que o ex-detento resolveu denunciar Alcemir Viana, que estava foragido. Ele foi condenado pela Justiça por envolvimento a um assalto com reféns. O crime foi cometido há mais de 7 anos, no Bairro Renascer. Alcemir já estava no regime semiaberto quando resolveu fugir, em fevereiro de 2017.

O criminoso estava na casa da namorada que o traía, quando foi surpreendido por uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, que constatou um mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!