Inscrições para o concurso do Iapen são prorrogadas

Cargos são de agentes penitenciário. Agora, os candidatos têm até as 14h de quinta-feira (18) para se inscrever no site da instituição.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou, nesta quinta-feira (11), que está prorrogado o fim do prazo para as inscrições do concurso público do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Agora, os candidatos têm até as 14h de quinta-feira (18) para se inscrever no site da instituição.

O concurso oferece 110 vagas para educador penitenciários feminino e masculino e agente penitenciário para ambos os sexos com o salário de R$3.364.

O motivo, segundo a Secretaria de Administração do Estado (Sead), foi o elevado número de pedidos de isenção de inscrição, que somam mais de 3 mil.

A gerente de desenvolvimento de pessoal da Sead, Ilana Vilhena, alerta para que os candidatos leiam o edital detalhadamente para não perder nada. “Para que os candidatos se certifiquem dos horários de prova, até mesmo o conteúdo programático para que não haja nenhum entrave”, aconselhou a gerente.

As inscrições podem ser feitas pelo site da fundação www.concursosfcc.com.br, ao custo de R$ 85. A prova está prevista para 9 de dezembro de 2018.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!