Morre namorada de lutador atropelada após desentendimento em bar

Tiely Alves estava internada desde o dia do atropelamento que sofreu junto com o namorado
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Morreu na manhã deste sábado (27), a estudante Tiely Alves Medeiros, de 25 anos, que estava internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Santana, desde a madrugada do dia 21, quando foi atropelada junto com o namorado, por um carro. A direção do hospital confirmou o óbito, mas não divulgou as causas.

O Portal SelesNafes.Com apurou que os principais ferimentos sofridos por Tiely foram na cabeça, apesar de ela estar usando capacete no momento em que foi atingida, junto com o namorado, o lutador de MMA do UFC, Raulyan Paiva, pelo veículo do professor de educação física Jhony Souza Amoras, que está preso.

Tiely e o namorado, o lutador Raulyan Paiva Foto: Arquivo Pessoal

Desde a internação, a jovem respirava com a ajuda de aparelhos na UTI do hospital. Correntes de orações eram montadas todos os dias na frente da unidade, por amigos, familiares e pessoas que torciam pela recuperação de Tielly.

A Polícia Militar do Amapá e o hospital emitiram nota de condolências à família.

Correntes de orações foram montadas em frente ao hospital Foto: Reprodução

O caso

Tiely estava na garupa da moto do namorado, saindo de uma casa noturna, após um desentendimento entre ele e os dois homens que atropelaram o casal.

Na versão do namorado, um dos homens assediou Tiely, e, a partir daí, começou um bate-boca que terminou com o casal sendo arrastado pelo carro dos agressores.

O motorista do carro, Jhony Souza Amoras, de 31 anos, e o cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos, que estava no carro com ele, tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. Eles foram levados na segunda-feira (21) para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

A defesa do professor, que ingressou com um pedido de habeas corpus, diz que não houve intenção de atropelar, apesar de a moto do casal ter sido arrastada por vários metros. O carro do professor foi incendiado.

O desembargador Agostino Silvério, do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), negou o habeas corpus e os dois continuam presos no Iapen. 

Raulyan sofreu ferimentos nas pernas, e foi liberado no mesmo dia do ocorrido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!