OLHO DE BOTO
Na noite deste sábado (20), por volta das 20h, um homem de 42 anos foi morto com tiros na cabeça enquanto comemorava o aniversário de uma amiga no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.
Segundo testemunhas, o pedreiro, identificado como Rosinaldo Torres, estava sentado na frente da casa da aniversariante quando o atirador encapuzado chegou, sorrateiramente por trás da casa. O criminoso surpreendeu a todos, disparando duas vezes contra a cabeça da vítima que estava de costas para o assassino e foi atingida com ao menos um tiro e morreu na hora.
Segundo a PM , o crime foi motivado por rixa. Desde a semana passada, Rosinaldo Torres, estava sendo ameaçado de morte por ter defendido o irmão em uma briga.
Militares do 2º BPM fizeram incursões e conseguiram prender um jovem de 18 anos, apontado por testemunhas como sendo o responsável de informar a localização da vítima ao matador. O suspeito nega envolvimento no crime, mas ele teria sido visto por moradores, passando várias vezes na frente da casa onde o pedreiro estava.