Pedreiro é morto por encapuzado em aniversário

Um jovem foi preso suspeito de apontar a localização da vítima ao matador
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite deste sábado (20), por volta das 20h, um homem de 42 anos foi morto com tiros na cabeça enquanto comemorava o aniversário de uma amiga no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, o pedreiro, identificado como Rosinaldo Torres, estava sentado na frente da casa da aniversariante quando o atirador encapuzado chegou, sorrateiramente por trás da casa. O criminoso surpreendeu a todos, disparando duas vezes contra a cabeça da vítima que estava de costas para o assassino e foi atingida com ao menos um tiro e morreu na hora.

Vítima foi surpreendida por atirador. Fotos: Olho de Boto

 

Recentemente, Rosinaldo Torres teria intervido em uma briga. Foto: arquivo pessoal

Segundo a PM , o crime foi motivado por rixa. Desde a semana passada, Rosinaldo Torres, estava sendo ameaçado de morte por ter defendido o irmão em uma briga.

Militares do 2º BPM fizeram incursões e conseguiram prender um jovem de 18 anos, apontado por testemunhas como sendo o responsável de informar a localização da vítima ao matador. O suspeito nega envolvimento no crime, mas ele teria sido visto por moradores, passando várias vezes na frente da casa onde o pedreiro estava.

Vizinhos reconheceram suspeito que passou várias vezes no local

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!