OLHO DE BOTO
Três pessoas morreram e seis ficaram feridas durante um tiroteio na noite deste domingo (11), em um evento beneficente ocorrido no Bairro Santa Inês, próximo da Orla de Macapá, por volta das 20h.
A tragédia poderia ser bem maior. No momento dos disparos, centenas de pessoas, entre elas crianças, estavam concentradas em via pública, na Rua Novo Horizonte com a Avenida Pastor Vicente Vasconcelos do Rêgo, quando os atiradores se aproximaram de um grupo de jovens e efetuaram mais de 15 disparos.
Uma das vitimas foi morta quando avançou contra o bandido para tentar impedir o crime. Em seguida, os criminosos fugiram, deixando outros dois mortos e vários feridos no local.
As vítimas fatais foram identificados como:
Wagner Gouvêa dos Santos, 27 anos;
Breno Robson dos Santos Rodrigues, 23 anos;
Oziel Pereira da Silva, 34 anos;
Sendo que Oziel Pereira da Silva ainda foi levado até o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos.
Além das três vítimas fatais, os disparos também atingiram pessoas inocentes.
“Os atiradores chegaram em dois carros e numa motocicleta. Eles já sabiam em quem atirar, mas havia bastante gente no local e acabaram baleando pessoas inocentes. É o caso das garotas atingidas por balas perdidas e de um rapaz que estava vendendo água mineral”, relatou um morador.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, uma das vitimas fatais teria ligação com uma facção criminosos denominada “Família Terror”.
A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso, que segue para investigação da Polícia Civil. As vítimas feridas estão em observação no HE. São elas:
Daiane Vasconcelos dos Santos, 20 anos;
Alessandra Leite Reis, 18 anos;
Joelson da Silva Soares, 31 anos;
Débora dos Santos Silva, 25 anos;
Carla Caroline Oliveira Reis, 23 anos;
Luiz Alberto Miranda Maciel, 25 anos;