Homem mata esposa com tiro de espingarda e comete suicídio

Feminicídio ocorreu em comunidade de município a 256 quilômetros de Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 28 anos, após ter matado com uma espingarda a própria esposa, cometeu suicídio atirando contra sua cabeça quando era cercado pela polícia. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (28), na localidade de Cujubim, no município de Pracuuba, a 256 quilômetros de Macapá. 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16h30, o feminicídio foi informado por uma senhora. O delegado de Pracuuba, César Augusto, acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, se dirigiu até o local indicado, uma residência, e confirmou o crime.

Cercado, decidiu se matar com a mesma arma com que tirou a vida da companheira Fotos: Polícia Civil do Amapá

Polícia não tem informações sobre a motivação do crime

Segundo testemunhas, Reginaldo Moraes da Silva deu um tiro no rosto de Larissa Medeiros Maciel. A vítima morreu na hora. Ao tentar fugir do local, o assassino foi rapidamente localizado e perseguido pelos policiais.

Sem saída e em flagrante delito, Reginaldo Moraes da Silva decidiu tirar a própria vida com um disparo que estourou a parte frontal da região da cabeça. 

Polícia investiga a motivação para o crime Imagem: colagem/arquivo pessoal

A polícia técnico-científica compareceu no local, fez a perícia e a remoção dos cadáveres. Uma senhora de 39 anos procurou atendimento no Hospital de Tartarugalzinho, pois também foi atingida por um dos disparos.

Não há informações sobre a motivação do crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!